terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pequenas Igrejas Grandes Negocios.

Não é preciso nem concluir a fala, para se saber o que eles querem dizer. São tantos e todos com a mesma historia, que da preguiça de saber. Não preciso dessa tola informação, nem desse falso moralismo. Não quero viver em outro mundo, nem nesse falso otimismo. Sei que a verdade você crê que a tem, mas eu também tenho a minha verdade, e ela não termina com amém. Não preciso gerar receita com as minhas orações, nem preciso ser um castrador de opiniões. Não tenho o porque crêr na sua fala, pois ela exige um consumo. Consumir a minha propria fé dando dinheiro para o outro mundo? Não exijo que você saiba a verdade e a palavra, mas ela está nesse mundo cheio de pessimismo.. Saia dessa falsa crença que exige que você acredite no paraíso. O paraíso está aqui, ele é o planeta que vivemos. O céu que procuramos, já o encontramos e nem sabemos. Leia a palavra que salva, nas paginas do futuro incerto. Salve pelo menos a sua alma, de queimar no inferno. O dizimo que investe no pastor, não será convertido em alegria. O dinheiro que você doou vai lhe deixar de barriga vazia. Não quero esse oleo nem a madeira da cruz, quero que pare de falar besteira em nome de Jesus. O filho de Deus deu sua vida para nos salvar, então porque você insiste, em dizer preu orar? A salvação está na Terra, nosso lar, nossa união. Não me digas que com o dizimo, vou encontrar a salvação. Apenas me deixe livre, para escolher pra quem rezar. E não me encha o saco, quando eu quiser me expressar. No seculo xxi , as ovelhas tem de trabalhar. Para seu pastor, ter como se sustentar. Enriquecendo com a fé alheia. O capital será sua santa ceia. Judas lhe entregará, a buda e alah. Ele é seu pastor e nada lhe faltará...

Um comentário:

Ruth disse...

Muito massa! Continue assim, vc é um talento!