sábado, 23 de janeiro de 2010

essa realidade...

Aqui em Natal tudo é muito diferente. É estranho e só percebi nessa volta agora. Outrora a vinda aqui seria apenas para passeio, uma rapida passagem assim como foi em Maceió. Mas agora, estou aqui como se estivesse em casa. Igual quando ia pra Juiz de Fora quando pequeno, e chegava lá e entrava na realidade que havia criado para mim lá. Aqui em Natal tudo é diferente, ver um por do sol na praia é algo tão comum que não chega a ser algo tão surreal como quando se está viajando. Mas mesmo assim o por do sol é maravilhoso, as cores do céu aqui são diferentes, a inclinação do sol, sei lá aqui tudo é mais avermelhado em comparação com BH que eu sempre acho mais alaranjado. Aqui as cores são mais suaves, e o calor transforma as sensações corporais, e assim qualquer brisinha mais forte ja lhe faz sentir um friozinho de praia. Adoro os alisios no rosto ao entardecer, e no começo da noite, quando o vento fresco do atlantico refresca o ar quente do continente. É diferente das gerais, do clima, da altitude. Eu achava que era viagem minha isso da pressão atmosferica, mas agora eu percebo isso bastante, sei lá sou sensivel a esse tipo de coisa. Em BH quando me dou conta sinto claramente que estou em um lugar alto, e aqui sempre me sinto muito no nivel do mar. Mesmo no meio da cidade aparentando estar em BH eu sei que não estou um pouco por isso. Mas isso eh viagem minha. Quanto a realidade, ela é engraçada aqui, pois aqui tudo que eu imagino e desejo acontece rapidamente de maneiras engraçadas e sempre melhores do que havia imaginado. Que continue assim sempre.

Amanha embarcarei na minha primeira Surf Trip planejada, e vamo que vamo pois isso é algo que desejei muito. De tudo que quis e imaginei, só a saudade de mãe não matei... mas da pra aguentar...

Nenhum comentário: