sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desejos...

Sinto saudade do frio da serra. Do aconchego dos montes e das montanhas. Sinto saudade da energia corrente, fluindo em um rio que despenca em um desnivel e cai em um grande poço abaixo. Tenho vontade de morar no mato, no alto de uma serra, acorda com o frio matinal e ir dormir com as estrelas em meu telhado. Tenho vontade de nadar de braçadas em um belo lago dourado. Quero repensar meu modo de vida e viver em harmonia comigo mesmo. Sei que estou longe disso tudo, mas tenho esses desejos. Quero um dia morar em uma casinha de madeira e pedra, no alto de uma vertente, escondido do vento por uma pequena mata ciliar, que protege o pequeno corrego que traz água fresca para matar a sede. Quero poder ver o nascer do sol todo dia sobre as terras gerais. Quero um dia escrever histórias mil, e sonhar muito mais. Eis que um dia surtarei desta cidade. Nesse dia vou pra serra, pro mato, viver de verdade.

Nenhum comentário: